Bruxelas
Bruxelas ye la percipal i maior cidade de la Bélgica, sendo assi sue capital. Pul fato de ser ua cidade storicamente rica, eilha até hoije nun fui çtruída mas tal fato ye cobiçadamente sperado por muitos.
Stória[eiditar]
Por ser stremamente senistra la cidade giralmente atrai poucos turistas i sous habitantes son stremamente lhegales cula populaçon. Ls belgas an giral anque nun admitiren nunca sequiera ten ua rezon mínima para poder reclamar anque la maiorie nó se ourgulhar muuito de sue macabra stória.
Debido la que ye unha cidade case çcoñecida, ye bejitada a miúdo por turistas famosos que dalgún xeito cunseguiron atopar este pequeinho nome ne l mapa. La stória de Bruxelas ye stremadamente macabra, sendo ourixinada por unha pequeinha tribo que fuxiu de Anglaterra. Non oustante, la terrible anfluencia nunha cidade así anfluíu non solo na maioría de la poboación dunha aldea tan pequeinha, senón tamén en to a tribo, facendo que la maioría se bolbese tan macabra cumo la de a tribo Astérix.
Na época a Bélgica ainda fazia parte de dos Gays revolucionários franceses; que atiravam purpurina venenosa na tribo com o objetivo de extinguir todo o machismo lá existente. Porém a grande surpresa era que a masculinidade ainda ficaria em pé; fazendo os franceses se separarem bruscamente de tal território onde havia minúsculos sinais de masculinidade.
Os rituais macabrísticos de tais romanos transilvânicos foi cada vez mais crescendo em tal cidade e logo sendo predominantemente predominante e sendo não só paricado por tais habitantes como também pelos turistas que levavam tais rituais aos seus países. Apesar do sonho dos belgas ser destruir todo o sistema Gay revolúcionário europeu concentrado na França, na Escócia e na Letônia; os Bruxelenses que até então eram Do vilarejo Buringüeller; convocaram uma espécie de mensageiras da prática e doutrina bruxelense. Elas eram mais especificamente as bruxas.
As bruxas nos países revolucionários Uma bruxinha belga de Bruxelas saindo em missão para trazer os homens dos países revolucinários de volta á masculinidade.
As bruxas belgas eram geralmente habitantes da região que seguiam doutrinas de magia e bruxaria herdadas das doutrinas Romenas que já chegaram até tal província. As bruxas belgas em geral eram ruivas e em sua maioria tinha como objetivo intimidar o povo. Porém em um certo dia o cara lá de baixo levou uma importante mensagem ao reino belga avisando á todos em relação da possível intimidação dos países revolucionários e de sua masculinidade.
Até hoje não se sabe o que levou cara lá de baixo á se preocupar com a vida daqueles despreocupados mas há probabilidadespossível de o simples motivo ser de que ele não quisesse Gays no inferno. Sendo assim; os belgas tentaram de alguma forma tentar influenciar a vida dos meliantes revolucionários medievais mas aparentemente nada os fazia parar. Assim as bruxas belgas tiveram uma ideia. Cada uma sairia em missões por todos os 3 países; levando um exércti consigo; com o objetivo de re-emasculinizar os homens os tornando homens de verdade e livrando o inferno de futuros possíveis Gays.
Por serem extremamente capitalistas as belgas porém para devolver a masculinidade aos homens dos países revolucionários agiam muito socialisticamente cobrando sempre pelos seus serviços e não sendo solidário em relação á serviços extras e em relação até á contação dos centavos. Porém com a chegada do socialismo porém isso teve de acabar e foi difícil para as bruxas poderem satisfazer á todos sem receber um centavo para ajudar. Porém sempre tinha um que dava 5 reau pra faze caridadi.