Hater

De Çciclopédia
Saltar pa: nabegaçon, percura

Haters são um grupo de filhos da puta pseudointeligentes que por algum motivo (ou sem nem um motivo) criticam, insultam ou reclamam de alguma coisa na internet.

Distúrbio Psicológico[eiditar]

Haters geralmente criticam famosos ou qualquer coisa que esteja na moda (geralmente para chamar a atenção para si). Eles tendem a achar que são inteligentes por isso se consideram superiores aos fanboys(mas na verdade são só”do contra”.)

Muitos psicólogos consideram os haters como sofredores de um distúrbio psicológico grave causado por falta de atenção na infância (Na maioria dos casos a mãe deles estava dando para algum jogador de games e por isso ficavam sozinhos).

Sintomas[eiditar]

  • Haters começam a achar que são inteligentes. Esse é um dos sintomas mais perceptíveis. Pois mesmo que tenha uma vocabulário de palavras limitados que se resumi a “isso é uma merda” continuam com um complexo de superioridade.

Os outros simtomas são:

  • Não percebem que são haters
  • Copiam as opiniões de outras pessoas
  • Entre outras coisas que eu vou deixar para outra pessoa escrever

Consequências para a web sociedade[eiditar]

Como os haters conseguem ganhar atenção eles continuam a fazer haterisces.

E por a imagem que o povo faz de que do contra parece melhor, mais pessoas aderem haterismo.E assim vai surgindo na internet um bando de inbecis sem opinião própria só falando merda.