Sasa Yuki

De Çciclopédia
Saltar pa: nabegaçon, percura

Aparecendo em História Extra. Sasa Yuki é uma menina mágica tentando reivindicar o seu próprio território em Mitakihara.

Personalidade[eiditar]

Inicialmente parece que Sasa é um conhecido agradável de Oriko. Quando Kirika para magia de Sasa, Oriko de repente começa perguntando quem é Sasa.

Seu desejo era para as pessoas que são melhores do que ela seguir seu cada comando. Ela aparentemente usa este poder em Oriko para fazê-la ver Sasa como um amigo. Quando Kirika ataca Sasa, a magia aparentemente deixa de causar Oriko a entender que ela não sabe quem é Sasa.


O suicídio acidental, Sasa esmaga sua alma jóia em sua mão depois de saber a verdade sobre bruxas.

É desnecessário dizer que Sasa não percebeu que gems alma eram, na verdade almas e acreditou que esmagando sua alma gem iria impedi-la de fazer uma bruxa, o que torna a sua morte acidental. Memórias falsas: Você pode criá-los com seus poderes de lavagem cerebral.

Controle da mente: Controlar outras meninas mágicas e até bruxas.

Tall Poppy Syndrome: Seu desejo foi criado para forçar os que foram melhores do que Sasa para servi-la. Villainous Harlequin: Sua roupa faz o seu olhar como um palhaço. Breakdown vilão: Toma a ser dito a verdade de onde as bruxas vêm e por seu poder afeta-los tão bem como Mami. Kirika e Oriko apostar neste e estavam prontos para explorá-la.