Sociadade de la Tierra Praina

De Çciclopédia
Saltar pa: nabegaçon, percura

Alguns descabaçados doidos com hemorróida generalizada estão espalhando na internet que a terra é plana, é isso memo, os cara tem pica na cabeça. Como a porra do título já diz, a teoria salienta que a terra que a gente vive seja plana, e não uma bola molhada giratória com um treco que puxa a gente pro centro dela. O Bagulho é todo errado, os maluco fala que a Lua tem luz própria e o caralho a 4, você lê e dá vontade de enfiar 3 dedo no cú desses animais de teta, os tais pseudo-geólogos da internet.

Mas ai tu pergunta, porra, se a terra é plana, e eu andar até a beira eu vou cair no nada caraio ?: Segundo os cabeça de taca, não.. segundo eles, a "beira" da terra é a Antártida (KKKK olha que idéia..), na verdade, a beira da terra seria gelo (sim porra, gelo).

Ai vc cusão do jeito que é pergunta de novo: E Se eu passar do gelo eu vou cair no nada ? Segundo os cabeça de taca², não again.. o gelo na verdade seria um paredão (daqueles que toca wesley safagod) de gelo da altura de prédios, se você subir nesse paredão de gelo você vai ver gelo pro infinito e além.

Ai vc otário pensa de novo: porra então a beira do planeta é gelo infinito ? NÃO CARAIO.. tu vai ta lá andando de boas á -380°C com o gelo derretendo a bosta do teu cú, ai você vai se deparar com uma "parede invisível", o que os cabeça de taca chamam de "Firmamento". Essa parede invisível é igual aquela que tem na série Prisão Invisível (Under The Dome). Resumindo pra vc q é otário e n entende: tu vai andar chegar numa parede invisível e você não pode passar dessa parede, entendeu agora porra ?.


O Firmamento[eiditar]

Essa "parede invisível" envolve toda a nossa fucking terra, ela não é quadrada, ela é "redonda", é um C virado pra baixo, é tipo uma tampa do mundo (UÉ JC, PEGA A TAMPA AE VIADO), é igual a série Under The Dome, a diferença é que nessa série cocozêra, o "firmamento" envolve uma área pequena, aqui a gente ta falando do mundo seu animal.

E os cabeça de taca também afirmam que o Sol e a Lua estão DENTRO do firmamento, não eu n to zuando porra, segundo os bixo doido, o sol e a lua estão dentro do firmamento, e muito mais perto do que a gente imagina.. segundo eles, na verdade, o sol não está á centenas de caralhos de anos-luz da terra, e sim á somente 2300km da superfície, isso caraio, 2300km, se tu pegar tua Yamaha RD 135 e subir 2300km, vc vai estar a nível do sol, MAGINA Q LOCO, e não para por aí não, a Lua também está dentro do firmamento. Vídeos no Youtoba mostram aviões quase no nível do sol, imagina q loco vc ta la voando do lado do sol, o baguio é loco memo parseru.

O Movimento do Sol e da Lua[eiditar]

O Movimento dessas 2 bola da cabeça do meu ovo funcionam da seguinte maneira: o sol não se põe, ele se distancia (isso memo, ele vai indo embora mas não se põe, ele não é galinha seu fila da puta), o sol vai se distanciando, e só ilumina á onde ele está em cima (não exatamente mas é quase isso). O Sol e a Lua percorrem a terra, um do lado oposto do outro (assim existem os dias e as noites). É Dia quando o sol ta em cima do teu cú, e quando o sol vai se distanciando chega a lua, ai seu cú escurece e boa noite.

Curvatura do meu pau[eiditar]

Existem uma caralhada de fotos e vídeos na internet provando que não há curvatura na terra, abre outra aba no navegador e vai procurar seu imundo. Se a porra não é uma bola, não tem curvatura né ô imbecil. Até o meu pau segundo eles é mais curvo que a terra (pena q meu pau é curvo pra baixo), quer fazer o teste ? vá em algum lugar bem alto (bem alto mesmo) ou sobe no meu pau duro (melhor alternativa) e olhe para o horizonte (é importante que você tenha um bom campo de visão).. se você tiver uma boa visão do horizonte, vai ver que ele não tem curvatura para os lados tipo um C, e você não enxerga tudo não é porquê o horizonte caiu por causa da curvatura, é porquê eu gozei no teu olho ontem de noite e ta tudo embaçado ainda.

Existe uma tabela escrota ai na infernet que mostra a "queda" do horizonte em relação á quantidade de quilometros, tipo, o horizonte cai 10 metros á cada tantos quilometros, entendeu seu buceta ?

Gravidade[eiditar]

Segundo os bixo doido, a gravidade não existe. A tal força gravitacional criada por Newtinho da chaparia e funilaria, é uma farsa, mas não intencional. O Que existe na verdade é magnetismo, isso que nos deixa presos ao chão, não essa parada de gravidade que diz que tem um treco puxando a gente pro centro da terra. Quando eu disse que não era intencional, é porquê Newtinho era um cara curioso que tentava explicar as coisas, mas sempre cagava com suas teorias de merda, quando ele elaborou a teoria da força gravitacional, nem ele mesmo ficou contente com a conclusão daquela teoria cagada que ele descobriu enquanto tocava punheta para a Kim Kardashian dos anos de 1700 d.C.

Não só a gravidade, mas também outras teorias de newtinho, o garoto da chaparia, são tudo idéia errada, resumindo: newtinho foi um garoto fracassado que escrevia equações sem nexo num papel pra enganar você, mesmo depois de quase 400 anos, seu troxa do caralho.

Existem milhões de trocentas de milhares outras refutações sobre a bola molhada que gira, mas isso você acha em outros lugares da infernet, se eu for colocar tudo aqui, vou perder a lucidez e vou comer meu próprio cú diariamente. PESQUISE !

O Dedo da EUA e da NASA na história[eiditar]

Tudo seria bonito, roliço e gostoso igual a cabeça da minha manjuba se não os EUA não fudesse tudo né.. segundo os cabeça de taca³, os EUA proibem a exploração na Antártida (suposta borda da terra), ai você pergunta por quê ? ai eu te mando tomar no cú porquê é óbvio o porquê que eles não deixam você congelar a bosta lá na Antártida. O Exército Americano "vigia" a antártida 24hrs por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, ai vc curioso pergunta: oporra os cara é foda hein ? conseguem vigiar a suposta borda do planeta sendo que o planeta é tão grande.. bom, aí eu não sei caralho, pergunta pra Dilma como eles vigiam uma área tão grande.

Em 1959 foi assinado o Tratado da Antártida, basicamente é um tratado que proíbe a exploração não científica e não autorizada da Antártida por doidos como nós, simplesmente pra gelar o cú, ou seja: Só vai naquela porra quem eles deixarem, se tu for lá pagar de chupa taca sem autorização, os cara vão enfiar gelo no teu cú até você falar que tá gostoso. Agora EU q te pergunto: Porquê não pode explorar lá se é simplesmente uma ilhazinha qualquer ? olha a conspiração chegando meus camaradas..

Aí você me pergunta de novo: Tá, mais se isso tudo é verdade, qual o motivo dos AmeriCÚanos esconderem de 7,3 bilhões de pessoas que a terra é plana ? simples, porquê os caras ganham dinheiro pra porra com isso, ai vc fdp pergunta como, e eu te respondo: de diversas maneiras.. a NASA é uma fábrica de dinheiro que inventa um monte de merda pra ganhar dinheiro, entre essas merdas, falar que a terra é uma bola molhada que gira á não sei quantos mil km por hora, perdida num universo infinito caralhoso com outras bolas estranhas e blablabla. E A NASA ganha dinheiro com isso de tantas maneiras que eu nem vou abordar aqui pro artigo não ficar do tamanho do meu pau em estado mole.

Leia essa porra porquê é importante:[eiditar]

Esse artigo é uma brincadeira que eu fiz sobre o que eu e mais algumas poucas pessoas acreditam: na terra plana. O Artigo está totalmente pobre em informações (porquê se eu fosse escrever tudo, seria um livro). Quem tem base sobre o assunto, por favor, edite o artigo e acrescente mais informações.

Demorei um tempo considerável pra escrever esse artigo, e porra, fazer tudo isso á toa seria foda né carai, então, Desciclopédia, eu sei que ficou ruim, mas com as pessoas editando (e eu também), a gente vai melhorar essa porra de artigo, portanto, quebra um galho vai, não deleta não.

Em Breve vai ter umas fotinha legal pra vocês verem a terra plana no artigo, mas é ano novo caraio, vamo curtir a vida, depois eu faço isso.

Esse foi meu primeiro artigo, não pautei/roteirizei nada, escrevi o que saia na mente sobre o assunto (fatos verídicos), está bem mal sub-dividido eu sei, mas pretendo fazer alguns consertos nessa bagaça, portanto, peço de novo: não excluam caraio.