Defréncias antre las eidiçones de "Natal de l Google"

De Çciclopédia
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Lhinha 20: Lhinha 20:
 
* '''Fábrica super-rápida''': Um dos jogos mais top, onde tu usa as setas do teclado e WASD para se mover. (Dá pra jogar com dois players, por isso o WASD.) Tu aperta SHIFT para pegar partes de brinquedos todos desmontados e levar tudo numa caixa de presente desmontada, apertando o nojento do SHIFT pra montar e guardar. Tem pinguins pra desviar, não esqueça disso!
 
* '''Fábrica super-rápida''': Um dos jogos mais top, onde tu usa as setas do teclado e WASD para se mover. (Dá pra jogar com dois players, por isso o WASD.) Tu aperta SHIFT para pegar partes de brinquedos todos desmontados e levar tudo numa caixa de presente desmontada, apertando o nojento do SHIFT pra montar e guardar. Tem pinguins pra desviar, não esqueça disso!
 
* '''Tradições de fim de asno ano''': Um jogo em que você é apresentado a um mapa com várias bolinhas gays coloridas, onde você pode clicar (ui!) para ver como os países diferentes comemoram o Natal.
 
* '''Tradições de fim de asno ano''': Um jogo em que você é apresentado a um mapa com várias bolinhas gays coloridas, onde você pode clicar (ui!) para ver como os países diferentes comemoram o Natal.
* Entrega de presentes: Você controla uma chaminé, e sua missão é única: Pegar os presentes caindo com a chaminé.
+
* '''Entrega de presentes''': Você controla uma chaminé, e sua missão é única: Pegar os presentes caindo com a chaminé.
* Traduções: Filho do Babel Fish e da Google Tradutora, traduz palavras como Papai Noel, Ho Ho Ho (se isso um dia for uma palavra...) Feliz Ano novo e Feliz Natal. Também há um idioma diferente, o élfico. As escritas élficas são símbolos de natal, como chaminés, e chapéus do Papai Noel. Há relatos que esse é o idioma secundário do Acre.
+
* '''Traduções''': Filho do Babel Fish e da Google Tradutora, traduz palavras como Papai Noel, Ho Ho Ho (se isso um dia for uma palavra...) Feliz Ano novo e Feliz Natal. Também há um idioma diferente, o élfico. As escritas élficas são símbolos de natal, como chaminés, e chapéus do Papai Noel. Há relatos que esse é o idioma secundário do Acre.
 
* '''Tela do Papai Noel''': Você só presta pra fazer desenhos. Treinamento de artista profissa: 100%.
 
* '''Tela do Papai Noel''': Você só presta pra fazer desenhos. Treinamento de artista profissa: 100%.
 
* '''Rápido, desenhe!''': Uma versão de Stop com desenhos de Natal.
 
* '''Rápido, desenhe!''': Uma versão de Stop com desenhos de Natal.
 
* '''Caixa de neve''': Um sandbox zoado, que você constrói com neve.
 
* '''Caixa de neve''': Um sandbox zoado, que você constrói com neve.
 
* '''Esqui de duendes''': Você é encarregado de clicar e arrastar com o mouse pra mexer um duente duende em 8 bits zoado, tomando cuidado pra ele não bater de cara nas árvores e ficar mais feio do que já é.
* Esqui de duendes Editar
 
 
* '''Jetpack de duendes''': Você move um duende num jetpack com o mouse, por 10 fases tentando desviar de obstáculos e pegando coisas de natal com relógios pra ganhar tempo.
Você é encarregado de clicar e arrastar com o mouse pra mexer um duente duende em 8 bits zoado, tomando cuidado pra ele não bater de cara nas árvores e ficar mais feio do que já é.
 
 
* '''Corrida do pinguim''': Você move com as setas do teclado um pinguim, pegando presentes e cuidando pra não cair na porra água.
 
* '''Estilingue de presentes''': Você aperta a barra de espaço pra tacar presente nos barcos. Usa as setas do seu teclado filho da puta que trava toda hora pra mexer um boneco zuado que fala élfico.
 
* '''Corrida do Rodolfo''': Use a seta pra cima no teclado pra mover uma rena moldada com merda mexendo um trenó por 10 fases, pegando presente e se mexendo pros lados com as setas: --> <--
 
* '''Época de solidariedade''': Tu imprime uma bolinha de Natal e pinta pra tacar na tua árvore.
 
* '''Dança dos códigos''': Usa pedaços de quebra cabeça pra montar dancinhas zoadas. Os passos são só isso:
   
 
** Apontar para a esquerda
Jetpack de duendes Editar
 
 
** Apontar para a direita
Você move um duende num jetpack com o mouse, por 10 fases tentando desviar de obstáculos e pegando coisas de natal com relógios pra ganhar tempo.
 
 
** Passo a esquerda
 
** Passo a direita
 
** Pular
 
** Espacate
 
** Quadril
   
 
* '''Competição de embrulho''': Tu usa as setas do teclado. É o famoso jogo de dança com setas, só que de embrulho com setas.
Corrida do pinguim Editar
 
 
* '''Banda dos duendes''': Tu clica e arrasta uns duentes duendes feios pra uns quadradão e deixa esses favelados tocando lá. Praticamente um show de Natal mas zoado pra uma karalha.
Você move com as setas do teclado um pinguim, pegando presentes e cuidando pra não cair na porra água.
 
 
* '''Teste do mapa''': Treinamento pra ser aldeão. Tu arrasta uns países gays coloridos pra encaixar num mapa zoado com dados cartográficos do cuugle Google.
 
* '''Corrida da rena''': Tu sobe e desce ui! uma rena endemonhada que trava.
 
* '''Duente Duende paraquedista''': Tu usa as setas do seu teclado cagado pra mexer um duente voando, usando a Barra de Espaço
   
 
:Se você leu até aqui, toma:
Estilingue de presentes Editar
 
Você aperta a barra de espaço pra tacar presente nos barcos. Usa as setas do seu teclado filho da puta que trava toda hora pra mexer um boneco zuado que fala élfico.
 
 
Corrida do Rodolfo Editar
 
Use a seta pra cima no teclado pra mover uma rena moldada com merda mexendo um trenó por 10 fases, pegando presente e se mexendo pros lados com as setas: --> <--
 
 
Época de solidariedade Editar
 
Tu imprime uma bolinha de Natal e pinta pra tacar na tua árvore.
 
 
Dança dos códigos Editar
 
Usa pedaços de quebra cabeça pra montar dancinhas zoadas. Os passos são só isso:
 
 
Apontar para a esquerda
 
Apontar para a direita
 
Passo a esquerda
 
Passo a direita
 
Pular
 
Espacate
 
Quadril
 
Competição de embrulho Editar
 
Tu usa as setas do teclado. É o famoso jogo de dança com setas, só que de embrulho com setas.
 
 
Banda dos duendes Editar
 
Tu clica e arrasta uns duentes duendes feios pra uns quadradão e deixa esses favelados tocando lá. Praticamente um show de Natal mas zoado pra uma karalha.
 
 
Teste do mapa Editar
 
Treinamento pra ser aldeão. Tu arrasta uns países gays coloridos pra encaixar num mapa zoado com dados cartográficos do cuugle Google.
 
 
Corrida da rena Editar
 
Tu sobe e desce ui! uma rena endemonhada que trava.
 
 
Duente Duende paraquedista Editar
 
Tu usa as setas do seu teclado cagado pra mexer um duente voando, usando a Barra de Espaço
 
 
 
Se você leu até aqui, toma:
 

Eidiçon cumo la de 04h05min de 9 de maio de 2021

Natal do Google, é uma forma que o cuugle Google comemora o Nateishon. Geralmente tem minijogos pra qualquer idade, alguns sendo impossíveis de passar. Você gasta seus únicos neurônios bons (se você tiver) tentando passar uma karalhada de jogos inúteis pra vida.

Como funciona?

Todos os dias de dezembro o google apresenta uma função nova. Mas, no dia 24 de dezembro, dá pra ver onde o Papai Noel se meteu. Praticamente, você vira um ótimo espião mirim, sabendo onde o Papai Noel se meteu.

Jogos

Antes, tinha esse negócio: Um calendário do advento de minijogos. Assim, todo dia, o Google disponibilizava cada palavra difícil a um jogo novo. Agora tu podes jogar tudo o que quiser sem esperar tua mãe te parir. Agora vamos a lista inútil de jogos:

  • As aventuras da baleia azul Ollie: Um livro de história. Conta a história grande pra caralho de uma baleia que tinha ficado com inveja triste por que nóis tem natal e ela não. Ela se junta com uma ursa e elas reviram o mar com todo mundo.
  • Criador de duentdes: Um criador de avatar tipo Dollify. Tu podes criar um duente duende e compartilhar ele com seus amigos (se você tiver.)
  • Selfie do Papai Noel: Um jogo onde você pode cortar e crescer a barba do papai noel, também podendo pintar a barba e cabelo pra deixar ele mais bicha bonito.
  • Laboratório de códigos: Ali você pode fazer 2 ou 3 quebra cabeças e partir para um minigame onde você precisa arrumar uns quebra cabeças pra fazer um duente duende andar e peger o presente.
  • Onde está o Papai Noel?: Um jogo onde você seleciona um mapa e fica clicando feito louco par tentar descobrir onde mais de 8000 personagens estão.
  • Ladeira dos chicletes: Um jogo onde você aperta as setas do teclado para mexer uma plataforma e fazer uns chicletes que parecem bolinhas de bosta cairem dentro de um tubo. Geralmente se gasta todos os neurônios bons (se você tiver ou souber o que é um neurônio) para passar a poha da fase 7.
  • Pula pula de presentes: Um jogo onde tu tem que tacar uns presente num pula-pula zoado até uma chaminé.
  • Batalha de bolas de neve: Basicamente um jogo onde tu fica tacando bolas de neve nos duentes duendes.
  • Fábrica super-rápida: Um dos jogos mais top, onde tu usa as setas do teclado e WASD para se mover. (Dá pra jogar com dois players, por isso o WASD.) Tu aperta SHIFT para pegar partes de brinquedos todos desmontados e levar tudo numa caixa de presente desmontada, apertando o nojento do SHIFT pra montar e guardar. Tem pinguins pra desviar, não esqueça disso!
  • Tradições de fim de asno ano: Um jogo em que você é apresentado a um mapa com várias bolinhas gays coloridas, onde você pode clicar (ui!) para ver como os países diferentes comemoram o Natal.
  • Entrega de presentes: Você controla uma chaminé, e sua missão é única: Pegar os presentes caindo com a chaminé.
  • Traduções: Filho do Babel Fish e da Google Tradutora, traduz palavras como Papai Noel, Ho Ho Ho (se isso um dia for uma palavra...) Feliz Ano novo e Feliz Natal. Também há um idioma diferente, o élfico. As escritas élficas são símbolos de natal, como chaminés, e chapéus do Papai Noel. Há relatos que esse é o idioma secundário do Acre.
  • Tela do Papai Noel: Você só presta pra fazer desenhos. Treinamento de artista profissa: 100%.
  • Rápido, desenhe!: Uma versão de Stop com desenhos de Natal.
  • Caixa de neve: Um sandbox zoado, que você constrói com neve.
  • Esqui de duendes: Você é encarregado de clicar e arrastar com o mouse pra mexer um duente duende em 8 bits zoado, tomando cuidado pra ele não bater de cara nas árvores e ficar mais feio do que já é.
  • Jetpack de duendes: Você move um duende num jetpack com o mouse, por 10 fases tentando desviar de obstáculos e pegando coisas de natal com relógios pra ganhar tempo.
  • Corrida do pinguim: Você move com as setas do teclado um pinguim, pegando presentes e cuidando pra não cair na porra água.
  • Estilingue de presentes: Você aperta a barra de espaço pra tacar presente nos barcos. Usa as setas do seu teclado filho da puta que trava toda hora pra mexer um boneco zuado que fala élfico.
  • Corrida do Rodolfo: Use a seta pra cima no teclado pra mover uma rena moldada com merda mexendo um trenó por 10 fases, pegando presente e se mexendo pros lados com as setas: --> <--
  • Época de solidariedade: Tu imprime uma bolinha de Natal e pinta pra tacar na tua árvore.
  • Dança dos códigos: Usa pedaços de quebra cabeça pra montar dancinhas zoadas. Os passos são só isso:
    • Apontar para a esquerda
    • Apontar para a direita
    • Passo a esquerda
    • Passo a direita
    • Pular
    • Espacate
    • Quadril
  • Competição de embrulho: Tu usa as setas do teclado. É o famoso jogo de dança com setas, só que de embrulho com setas.
  • Banda dos duendes: Tu clica e arrasta uns duentes duendes feios pra uns quadradão e deixa esses favelados tocando lá. Praticamente um show de Natal mas zoado pra uma karalha.
  • Teste do mapa: Treinamento pra ser aldeão. Tu arrasta uns países gays coloridos pra encaixar num mapa zoado com dados cartográficos do cuugle Google.
  • Corrida da rena: Tu sobe e desce ui! uma rena endemonhada que trava.
  • Duente Duende paraquedista: Tu usa as setas do seu teclado cagado pra mexer um duente voando, usando a Barra de Espaço
Se você leu até aqui, toma: